TCE marca nova data para encontro regional no município de Martins; inscrições seguem abertas.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) transferiu para os dias 8 e 9 de agosto o encontro regional no município de Martins. O evento havia sido reaprazado para os dias 1 e 2 de agosto, mas a data coincide com o 12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp), que será realizado nos dias 1, 2 e 3 de agosto, na Escola de Governo.

Por causa do adiamento, os interessados em participar do evento devem fazer novamente as inscrições, disponíveis no site do TCE, pelo link http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes. O local do encontro permanece o mesmo: auditório do hotel Chalé Lagoa dos Ingás, Rua Trinta e Um de Março, 176 – Camboa, Martins, RN.

O encontro do TCE, promovido pela Escola de Contas, é o último de 2018 voltado para orientação de gestores sobre a ordem cronológica de pagamento e vai reunir representantes de mais de 30 cidades da região do Alto Oeste potiguar.

Com o tema "Execução da despesa pública orçamentária e financeira sob a ótica da ordem cronológica de pagamentos", o encontro vai contar com palestras e exposições participadas, apresentação da cartilha ‘Conhecendo o TCE’, que traz informações sobre estrutura, orçamento, e resultados da atuação do TCE-RN, e informações sobre atuação e controle externo, orientação e debates.

Devem participar do evento prefeitos e presidentes de câmaras dos municípios de cada pólo e seus assessores (preferencialmente servidores que atuem na área orçamentária e financeira).

Em Martins o encontro acontece no Chalé dos Ingás, na rua Trinta e Um de Marco, Camboa, 176. Outros três encontros já foram realizados este ano, nos municípios de Parnamirim, Santa Cruz e Mossoró.