Pau dos Ferros: Vereador Gugu Bessa anuncia apoio ao Deputado Galeno Torquato e oficializa adesão ao Grupo de Oposição.

Em sua caminhada rumo à reeleição, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) conseguiu mais um importante apoio político no município de Pau dos Ferros, cidade polo da região do Alto Oeste Potiguar e que é considerada como uma das mais estratégicas do RN.

Na manhã deste sábado (04), Galeno Torquato desceu a serra de São Miguel disposto a despertar a simpatia do vereador pau-ferrense Gugu Bessa (DEM) pela sua pré-candidatura. Vale salientar que, no último pleito municipal, o edil obteve 841 votos (um dos mais votados), tendo ficado na terceira colocação.

Segundo informações, o encontro entre Galeno e Gugu teria acontecido na residência da ex-vice-prefeita Maria Rêgo e, após alguns entendimentos quanto às eleições de outubro, os dois teriam selado um acordo para caminharem juntos a partir desta peleja eleitoral.

Ao "bater o martelo" quanto a apoiar o projeto de reeleição do deputado Galeno, consequentemente, o vereador Gugu oficializou o seu desembarque do grupo situacionista local, algo que antecipamos dias atrás e que se confirmou no dia de hoje (Relembre AQUI).

Coube à professa Maria Rêgo, ao lado de sua filha e ex-secretária de Saúde, Mona Lisa Torquato, dar as boas vindas ao parlamentar do DEM, que está retornando ao braços do grupo oposicionista graças a uma articulação direta da mãe do ex-prefeito Fabrício Torquato (PSD).

Agora, Gugu Bessa se junta ao grupo formado por mais cinco vereadores da oposição local que já estão trabalhando pelo fortalecimento do nome de Galeno Torquato no município, juntamente com o ex-prefeito Dr. Nilton Figueiredo.

Ainda na manhã deste sábado, Gugu levou Galeno para cumprimentar alguns amigos e correligionários do Bairro Riacho do Meio, principal base eleitoral do vereador, e que possivelmente o seguirão nesta nova jornada.