CAERN abre inscrições para concurso público com vagas para ensino médio e superior; inscrições estão abertas até 21 de outubro.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) abriu inscrições para concurso público nesta quarta-feira (19). O prazo segue até o dia 21 de outubro. As vagas e formação de cadastro reserva são para os cargos de administrador, analista de sistema, contador, economista e técnico em segurança do trabalho.

Com vagas para ensino médio e superior, o concurso será conduzido pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e as provas serão no dia 18 de novembro.

A inscrição custa R$ 50 para o cargo de nível médio e R$ 88 para as funções de nível superior. O prazo para solicitação de isenção de taxa de inscrição, nos casos previstos no edital, vai de 26 de setembro a 2 de outubrto.

Além das provas objetivas, discursivas e da redação, o concurso também terá a prova de títulos, sendo titulação acadêmica e experiência para o nível superior, e experiência para nível médio.

O Edital completo e seus anexos estão disponíveis no site www.ibade.org.br, para consulta e impressão. Informações gerais do concurso podem ser obtidas no site ou por meio dos telefones (21) 3674-9190/3527-0583 – Rio de Janeiro – (84) 3026-0575 Natal/RN ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.