Em grande solenidade de inauguração, Prefeitura de Pau dos Ferros entregou Unidade Básica de Saúde do Bairro Manoel Deodato à população.

Na noite desta quarta-feira (19), a Prefeitura de Pau dos Ferros a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do bairro Manoel Deodato, denominada Caetano Bezerra do Nascimento. 

Com a presença maciça da população pau-ferrense, o prefeito Leonardo Rêgo consolidou a entrega de mais um importante benefício aos pau-ferrenses. 

A referida UBS integrava o leque das obras que foram paralisadas na administração passada (2013-2016). E, a partir de um esforço conjunto de toda a equipe da Prefeitura de Pau dos Ferros, agora sob a gestão de Leonardo Rêgo, conseguiu destravar os nós burocráticos e retomar a obra, em parceria com o Ministério da Saúde.

A obra como um todo, tem o valor total de R$ 489.876, entre recursos oriundos do governo federal e contrapartida municipal. A UBS está localizada em um terreno de 847,33 m2 e 373,41 m2 de área edificada.

A nova unidade comportará uma equipe de saúde, contando com: médico, odontólogo, enfermeiro, técnico de enfermagem, sala de vacina, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde.