Em São Francisco do Oeste, Prefeito Lusimar Porfírio assina ordem de serviço para reforma de Unidade Básica de Saúde.


Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio da Silva, assinou a ordem de serviço para início da reforma da Unidade Básica de Saúde Francisca Emília Leite.

Atualmente a Unidade Básica de Saúde apresenta rachaduras, infiltrações, pintura descamando e outros problemas. Mas, com a reforma, ela receberá uma ampla reestruturação que engloba a melhoria nos pisos, paredes, acessos até a unidade, pintura nova nas paredes, revisão e recuperação das esquadrias metálicas, melhorias nas instalações hidráulicas, adequação instalações elétrica, comunicação visual, bem como da unificação do centro odontológico a unidade.

Segundo o prefeito Porfírio, a intenção era reformar a UBS da zona urbana e a da comunidade Barro Vermelho, essa última já em fase de finalização e, possivelmente, será entregue em outubro, na festa de emancipação política do município.

Quanto à UBS da zona urbana, a empresa vencedora estará nos próximos dias dando início aos trabalhos e, em meados de março de 2020, será inaugurada para possibilitar um atendimento mais humanitário à população.