TCE realiza audiência técnica para apresentar a gestores mudanças no SIAI para o exercício 2020.

O Tribunal de Contas do Estado, por meio da Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira, realizará uma audiência técnica, no dia 4 de setembro, no auditório do TCE, das 9h às 13h, para apresentar as alterações que serão promovidas para o exercício 2020 nas ferramentas eletrônicas utilizadas para envio de informações jurisdicionais: SIAI Fiscal, SIAI-DP e Portal do Gestor.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio eletrônico, no link http://www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes.

A audiência será voltada para agentes públicos e técnicos que, de alguma forma, possuem responsabilidade pela preparação e geração de dados via SIAI Fiscal Coleta (anexos 14, 21, 25 PREO e RGF) e SIAI DP, além de representantes de empresas fornecedoras de sistemas financeiro-orçamentário e de folha de pagamento que prestam serviços aos jurisdicionados do TCE.

Na oportunidade, as respectivas mudanças serão debatidas com os jurisdicionados e empresas fornecedoras de software, com o intuito de minimizar dificuldades e inconsistências na preparação e envio dos dados e informações de forma eletrônica ao Tribunal de Contas.