Rafael Fernandes: gestão do Prefeito Bruno Anastácio inaugura Laboratório Municipal de Análises Clínicas neste sábado (24).

A gestão do prefeito Bruno Anastácio acaba de dar mais um grande passo na melhoria da Saúde do município. 

Sob o comando da nova secretária de Saúde, Hiudevan Duarte, a prefeitura vai entregar à população, neste sábado (24), às 8hs da manhã, o Laboratório Municipal de Análises Clínicas, que funcionará como uma Central de Exames.

O referido laboratório será instalado na Unidade Mista de Saúde, "Maria Firmina Maia de Castro", onde possibilitará a realização de exames das mais diversas especialidades como: testes de glicose, colesterol, triglicérides, urina, criatidina, TGO, TGP, ácido úrico, e outros que serão informados pelos profissionais de saúde do nosso município. 

"O Laboratório Municipal de Análises Clínicas trata-se de um projeto que se concretiza e oferece à comunidade uma maior abrangência dos serviços de saúde de forma pública e, sobretudo, de qualidade para todos" destaca a assessoria de comunicação do município.

Vale salientar que a secretaria de Saúde do município está atravessando uma nova fase no comando da nova titular da pasta, que implementou uma nova dinâmica de trabalho, priorizando a agilização de uma enorme demanda de exames acumulados pela gestora anterior, mas que, agora, serão realizados em tempo hábil.