Em Pau dos Ferros, 11º Edição do Fest Criança foi coroada de sucesso.

No último sábado (12), na Praça de Eventos de Pau de Ferros, a gestão municipal realizou mais um Fest Criança, que teve como tema "O circo chegou".

Evento voltado à confraternização junto às crianças pau-ferrenses, é organizado anualmente através da ação direta das secretarias municipais de Cultura e Turismo (SECULT) e Desenvolvimento Social (SEDES).

Um momento belíssimo que contou com a apresentação de diversos personagens infantis, grupos e escolas, além de diversos brinquedos gratuitos para a criançada se divertir e distribuição de pipoca e picolé.

Essa foi a 11ª edição do evento, que teve início em 2005, no primeiro ano da gestão do prefeito Leonardo Rêgo. Infelizmente, durante os anos de 2013 a 2016, o evento foi extinto por uma decisão da gestão passada. Coube então a atual gestão resgatar o Fest Criança que, sem dúvidas, é uma das festas mais charmosas de todo o Rio Grande do Norte.

"Nossos efusivos parabéns a toda a equipe da Prefeitura de Pau dos Ferros pela impecável organização do evento, onde, diversas secretarias se envolvem para a sua organização. Muito grato, destaco a abnegação e correção da secretária da SECULT/SEDES, Emília Suzana. Claro, gratidão também a toda população pela presença marcante", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.