Em Pau dos Ferros, Prefeito Leonardo Rêgo assinará 3 ordens de serviço e anunciará mais investimentos nesta quarta-feira (15).

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Pau dos Ferros promoverá mais uma solenidade administrativa, onde o prefeito Leonardo Rêgo fará a assinatura de três ordens de serviço e a entrega de novos benefícios à população.

A cerimônia acontecerá na sede do Poder Executivo, a partir das 9 horas, e deverá contar também com a presença da vice-prefeita Zélia Leite, vereadores da bancada situacionista no Legislativo, além de secretários, assessores e população em geral.

Na pauta administrativa da gestão municipal estão: a Construção de passagem molhada na comunidade Carvão; a Pavimentação e drenagem superficial da rua Antônia Taveira de Bessa (2ª etapa) - Prolongamento; a Pavimentação e drenagem superficial da continuação da rua José Bessa Filho e rua José Gilberto Barreto no bairro Bela Vista; além da ntrega de um novo veículo para a secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPLAN.