Prefeito de Encanto, Atevaldo Nazário, leva mensagem governamental à abertura do ano legislativo.

Na última sexta-feira (14), o chefe do Governo de Encanto, Atevaldo Nazário, abriu os trabalhos da Câmara Legislativa municipal, ao realizar a tradicional leitura anual. Por pouco mais de 50 minutos, o prefeito fez suas considerações aos presentes na sessão ordinária, enumerando por área várias das ações da gestão.

Citando inicialmente Deus e humildade, Atevaldo agradeceu o empenho das secretarias e o apoio dos vereadores, chamando a atenção de todos os colaboradores para acudir devidamente a população. "Estamos de portas abertas para atender a demanda do povo", pontuou.

Ao detalhar situações passadas e futuras, o gestor falou sobre uma formação participativa da comissão de organização do aniversário de 57 anos da cidade, comemorado em março, o qual adotará uma política voltada ao servidor público, com foco no bem-estar social, objetivo maior de sua administração.

"Não foi fácil chegar até aqui. Pois, no percurso de toda a gestão, sou desafiado dia após dia", expôs Atevaldo Nazário em um tom de voz firme, afirmando que os desafios vindouros serão enfrentados com mais garra e dignidade.

Novo secretariado

Na oportunidade, o prefeito lembrou as mudanças administrativas, confirmando alguns nomes. Consoante publicações oficiais, foram empossados em cargos do alto escalão: Maria de Fátima Nazário (Finanças), Juselma Oliveira do Nascimento (Assistência), Paulo Diego de Vasconcelos (Saúde – titular), Wagner Fábio Queiroz Rêgo (Saúde – adjunto) e Francisco Valdenilton de Lima (Educação e Cultura).