"Live" mal fadada de Nilton Figueiredo joga "balde de água fria" em seus apoiadores; cadê as certidões que comprovam sua elegibilidade?

Na noite de ontem, quinta-feira (02), um bocado de gente se deu ao trabalho em vão de assistir uma transmissão de um vídeo curto e gravado no YouTube com a participação do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PL), que anda espalhando aos "quatro ventos" que poderá ser candidato nas eleições municipais de 15 de Novembro.

Primeiro vale destacar que a tal "Live" não passou de uma reprodução de um vídeo gravado por uma equipe de TV que, aparentemente, tinha obsessão por focar várias vezes nas mãos de Dr. Nilton; não sei dizer se tratava de uma alusão ao uso de seus membros para salvar vidas como médico ou queria deixar nas entrelinhas que, politicamente falando, suas mãos estavam "limpas".

Segundo, ao contrário do que o próprio ex-prefeito espalhou em um vídeo anterior, Nilton Figueiredo não divulgou novidade alguma em sua fala, algo que todos estavam aguardando; pelo menos quem andava alardeando que ele iria apresentar certidões negativas necessárias para o registro de sua candidatura. Nada disso ocorreu.

Na real o que aconteceu foi um rápido recado do médico de que estava lançando seu próprio canal de comunicação no YouTube, e que estava apto para ser candidato a prefeito. Portanto, somente reforçou sua pré-candidatura, e logo saiu de cena.

Logo após o vídeo, foi notório o desconforto de alguns apoiadores do ex-prefeito, que esperavam mais do que foi dito e mostrado. 

De uma vez só, Nilton Figueiredo jogou um "balde de água fria" em seus asseclas e ainda ficou com a pecha de um mero blefador, algo típico de jogadores de baralho que "pagam para ver", porém, acabam recuando caso as "cartas" não lhe sejam favoráveis.

Que "papelão", hein!