Candidato ao Senado, Rafael Motta, reuniu multidões em caravanas realizadas em cidades pela região do Seridó.

O segundo dia da Caravana do Povo #Rafael400 reuniu multidões nas cidades por onde passou no Seridó, desde a última sexta-feira (16).


Destaque para a passagem pelas cidades de Cruzeta e Acari, onde o candidato a senador Rafael Motta (PSB) "caiu nos braços do povo".

Centenas de pessoas foram às ruas para seguir ao lado de Rafael, outras abriram as portas de suas casas para vê-lo passar, para conversar, abraçar e fazer uma foto.

"O Rio Grande do Norte está abraçando nossa candidatura por entender que somos de fato o único candidato comprometido com o combate ao bolsonarismo, comprometido com o resgate dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, o candidato a senador que tem coerência e que estará do lado do povo independente das circunstâncias. Está bem perto de escolhermos se queremos, nesses oitos anos no Senado, um parceiro, um algoz ou um jogador de conveniências", afirmou Rafael.

Trabalho

Rafael tem serviços prestados aos municípios de Cruzeta, para onde destinou R$ 2,5 milhões para manutenção de unidades de saúde, transporte escolar, construção de duas praças, aquisição de veículos e reforma da praça de eventos, e de Acari, para onde encaminhou recursos da ordem de R$ 615 mil para o Pronto Atendimento Dr. Odilon Guedes da Silva, para ações em esporte e para a construção de uma praça no bairro Tarcísio Bezerra.