Getúlio Rêgo cumpriu agenda política em Caraúbas neste domingo; Deputado ampliou rede de lideranças e apoiadores no município.

Depois de participar de um encontro com amigos em Caiçara do Rio do vento, no último sábado (17), a caravana do deputado estadual Getúlio Rêgo (PSDB) partiu do Agreste potiguar rumo à região Oeste para cumprir uma agenda intensa no Município de Caraúbas, neste domingo (18).


Logo cedo, o médico visitou a Feira das Mirandas, onde aproveitou o clima de acolhimento e descontração para confraternizar com a população. Às 11h30, Getúlio participou de almoço no Sítio São Geraldo.

Não é de hoje que as necessidades mais básicas dos caraubenses e população da região são lembradas por Getúlio Rêgo na Assembleia Legislativa. Nos últimos cinco anos, o Município recebeu R$550.000,00, por meio de emendas de iniciativa do parlamentar. Todas relacionadas à prestação de serviço público de saúde, com aquisição de ambulâncias, medicamentos, material médico-hospitalar e insumos.

"Todas as emendas parlamentares que são encaminhadas por Getúlio Rêgo são destinadas aos municípios e entidades, principalmente aos municípios. Mas nenhum prefeito que recebeu emendas do nosso gabinete foi objeto de abordagem para criar facilidade para nós parlamentares. Não. Ao contrário. Deve sempre utilizar na saúde, educação, na ação social de cada município com total autonomia, sem estar devendo nada a Getúlio. Eu que estou devendo ao povo", explicou o deputado.

Nesta campanha rumo à reeleição, o deputado estadual ampliou, de modo expressivo, a rede de apoiadores e lideranças políticas no Município. Além do líder político e ex-presidente da Câmara de Vereadores, o empresário Novinho Praxedes, confirmaram também a parceria com Getúlio, o vereador Diego de Clidenor (MDB), os suplentes Klebinho Fernandes (MDB) e Tatá Brilhante (MDB). O líder comunitário Jânio Bonitão também declarou apoio.