Prefeito Babau, de Marcelino Vieira, foi um dos primeiros gestores do Alto Oeste a declarar apoio à reeleição do Presidente Jair Bolsonaro.

Só a título de informação, o prefeito de Marcelino Vieira, Kerles Jácome (Babau), foi um dos primeiros gestores do Alto Oeste a declarar apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. 

O anúncio foi oficializado no dia 10 de outubro, em Natal, durante uma reunião comandada pelo senador eleito Rogério Marinho (PL).

Desde então, o prefeito Babau tem se dedicado para garantir um aumento na votação do presidente Bolsonaro no município, juntamente com o seu irmão, deputado estadual eleito, Dr. Keginaldo Jácome (PSDB), que obteve 2.852 votos em Marcelino Vieira, o que representa cerca de 54,03% dos votos válidos.

Tanto o prefeito Babau quando o deputado eleito Dr. Keginaldo adotam o discurso da coerência, fidelidade e gratidão ao ex-ministro do Desenvolvimento Regional, que viabilizou ações concretas em diversas áreas para beneficiar a população de Marcelino Vieira.

Enquanto alguns ficam em cima do muro, eis aí mais um caso onde lideranças políticas não escondem suas convicções, apesar de respeitarem a soberana vontade popular nestas eleições gerais.