Prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, demonstra personalidade e declara apoio ao Presidente Jair Bolsonaro; gestor enfatiza que Governo Federal ofertou condições necessárias para administrar o município.


Ao contrário de muitos prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do Nordeste alinhadas à direita, mas que não possuem coragem de anunciar publicamente apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), sobretudo neste 2º turno, eis que apareceu um gestor do Alto Oeste com personalidade suficiente para admitir suas convicções políticas sem receio ou pavor da influência do petismo na região.

Estamos escrevendo sobre o prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio (PP), que já publicou em suas redes sociais material publicitário deixando claro a sua preferência pela candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro.

Marcos Aurélio chegou a gravar um vídeo esclarecendo seu posicionamento à população, inclusive, deixando os munícipes cientes de suas motivações, no entanto, ao mesmo tempo, aconselhando a população à vontade para se manifestarem democraticamente.

"O Governo Federal têm dado condições necessárias à nossa administração para o desenvolvimento de várias ações em todas as áreas do nosso município. São inúmeras contribuições que me leva a ter o reconhecimento e a gratidão, ao Presidente Jair Messias Bolsonaro por esse olhar municipalista", declarou o gestor.

No 1º turno, Lula obteve 79,53% dos votos válidos em Riacho da Cruz, índice que poderá diminuir com o anúncio oficial por parte do Chefe do Executivo.