Em Pau dos Ferros, Prefeita Marianna Almeida teve aniversário bastante festejado com a presença de várias lideranças políticas e a participação maciça de correligionários.

No último sábado (25), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, foi bastante prestigiada no dia do seu aniversário natalício, que foi comemorado em plena feira livre, com a presença de várias lideranças políticas locais e da região, e sobretudo, com a participação maciça de correligionários.

No chamado "teste de popularidade", podemos afirmar que, a partir das imagens e informações repassadas ao nosso blog, a prefeita Marianna Almeida superou até mesmo as expectativas de seus próprios adversários que, "aos cochichos", ficaram impressionados com a empolgação popular na comemoração festiva, principalmente, quando a gestora pau-ferrense tinha o nome citado pelos locutores responsáveis por animar a festa.

Ao lado do deputado estadual Galeno Torquato, dos ex-prefeitos de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo e Fabrício Torquato, do ex-prefeito de Luís Gomes, Dr. Pio X Fernandes, do presidente da Câmara Municipal, Galego do Alho, demais vereadores e representantes partidários, Marianna Almeida obteve uma demonstração calorosa de carinho por parte de seus correligionários, que cantaram, abraçaram e até beijaram a Chefe do Executivo em uma atmosfera de muita alegria e positividade.

Logos após os discursos dos presentes, inclusive o da gestora, foi servido um café da manhã para todos que acordaram cedo no intuito de celebrar mais um ano de vida da primeira prefeita eleita da história de Pau dos Ferros.

Na sequência, Marianna Almeida realizou um pronunciamento à população na Rádio Obelisco FM, ocasião em que destacou suas principais ações realizadas neste "primeiro tempo" de seu mandato, além de anunciar várias obras que serão concluídas brevemente e outras que serão realizadas, através de recursos adquiridos junto aos seus parceiros políticos e administrativos.

Ninguém pode negar, no sábado foi uma verdadeira festança!