Blogueiro do Seridó satiriza enfraquecimento de Galeno em São Miguel e destaca força da aliança formalizada entre Raimundo e Dario.


O blogueiro seridoense Robson Pires, bem ao seu estilo cômico, resolveu satirizar o enfraquecimento do grupo político comandado pelo deputado estadual Galeno Torquato (PSD) no município de São Miguel, que já não conta mais com o apoio do prefeito Dario Vieira (PP).

De acordo com a publicação de Robson Pires (Veja AQUI), "A dinastia Torquato comandada pelo deputado Galeno Torquato tomou Doril. Sumiu!"

Indo mais além, o comunicador ressaltou a importância da aliança formalizada entre o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e o Prefeito Dario que, segundo a nota, teve o seu projeto de reeleição fortalecido.

Ironias à parte, não restam dúvidas que, após aliar-se ao Deputado Raimundo, Dr. Dario Vieira ganhou um "fôlego" extra em virtude da chegada de novos aliados ao grupo situacionista, cenário que favorece os seus planos para o pleito de 2016.

Agora, Galeno terá que correr atrás do prejuízo na Serra do Camará (fato enxergado como uma consequência do seu isolamento político), caso queira emplacar um candidato forte à disputa do próximo ano em São Miguel.

Aguardemos...