Em Brasília, Leonardo Rêgo prestigia posse do irmão João Vicente Rêgo como Procurador da Advocacia-Geral da União.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, acompanhado do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) e familiares, prestigiou, nesta sexta-feira (18), em Brasília - DF, a cerimônia de posse dos novos Procuradores Federais aprovados em concurso público para representar a Advocacia-Geral da União (AGU). A solenidade aconteceu no Teatro Pedro Calmon, localizado no Quartel General do Exército, Setor Militar Urbano.

Entre os empossados estava o irmão de Leonardo Rêgo, advogado João Vicente Nunes Rêgo, que prestou concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de cargos de Procurador Federal recentemente, tenso sido nomeado à função através da Portaria Nº - 327, de 19 de Agosto de 2015 (Veja AQUI).

Inicialmente, João Vicente foi designado para exercer a função de Procurador Federal da AGU em Boa Vista, capital do Estado de Roraima. Um fato interessante é que o irmão de Leonardo começou a trajetória profissional como arquiteto, mas, posteriormente, resolveu enveredar pela seara jurídica concluindo o curso de direito. Pouco tempo depois, já de posse do título de Bacharel, foi aprovado em concurso público para o cargo de assessor jurídico do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), atividade que desempenhava até a sua ascensão profissional como Procurador da AGU.

Como se vê, apesar dos adversários de Leonardo Rêgo insistirem em alfinetá-lo com comentários maldosos, confundindo jornalismo político com intromissão nos acontecimentos da vida privada, o filho de Getúlio Rêgo e Salete Nunes segue sereno, feliz e, com todo direito, comemorando o sucesso profissional do irmão João Vicente.

Como dizem por aí... Família é a base de tudo, é onde a nossa história começa. Quem não respeita a família despreza as suas origens, negando a própria identidade.

Fica a dica.