Ex-prefeito Leonardo Rêgo compareceu à FINECAP e recebeu calorosa recepção da população pau-ferrense.

Reconhecido em Pau dos Ferros como um dos gestores que mais investiu para que a FINECAP se tornar-se em um evento de repercussão em todo o estado, o ex-prefeito Leonardo Rêgo (DEM) compareceu à praça de eventos, no último sábado (05), para prestigiar a festa que, graças à sua ousadia administrativa, passou a ser realizada num local adequado, amplo e que se tornou referência à região.

Em sua página pessoal do facebook, Leonardo Rêgo destacou a importância do evento: "A FINECAP é uma festa de resgate à história e à tradição do município. É um momento para reunir amigos e familiares. Além de contribuir para o fomento à economia, sendo fonte de renda direta e indireta para muitos pau-ferrenses. Sempre tive muito respeito e zelo por essa festa tão importante para o povo de Pau dos Ferros."

Na oportunidade, acompanhado do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), da vice-prefeita Zélia Leite (DEM), de vereadores e amigos, Leonardo visitou os estandes da feira e circulou no meio dos populares, recebendo uma calorosa recepção.