Indiferente às estratégias dos adversários, Dario Vieira segue cumprindo rotina de atendimentos na Prefeitura de São Miguel.


Totalmente indiferente às estratégias dos seus adversários políticos, com vistas ao pleito de 2016, o prefeito de São Miguel, médico Dario Vieira de Almeida (PP), cumpriu, na manhã desta terça-feira (03), sua rotina normal de atendimento ao público na sede da prefeitura.

Em seu gabinete, além de ouvir sugestões e atender solicitações dos munícipes, Dr. Dario ainda realizou algumas consultas médicas de forma espontânea. Desta forma, o gestor vai conciliando o seu trabalho administrativo com o lado humanista inerente à sua profissão.

Aos que lhe questionam sobre as eleições do próximo ano, o Prefeito Dario tem dito que o momento é de manter o foco somente nas questões administrativas que envolvem a municipalidade, justificando, em seguida, que não está preocupado unicamente com o "jogo eleitoral", mas sim com o bem estar da população.

Cada vez mais afinado politicamente com o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) e com o ex-prefeito Acácio Campos (PMDB), Dario Vieira conta com fortes parceiros para viabilizar o seu projeto de reeleição. Em virtude disso, se mantém tranquilo quanto ao futuro, em contraste com a pressa dos seus oponentes.