Pau dos Ferros: Câmara Municipal realizará Audiência Pública para debater a segurança do município, nesta quinta-feira (14).


Nesta quinta-feira (14), a partir das 8 horas, a Câmara de Pau dos Ferros realizará em seu Plenário uma Audiência Pública para debater a segurança do município. 

Para o debate, foram convidadas as principais autoridades que atuam nesta área no Município e Estado. Entre os temas que serão debatidos está a instalação das câmeras de monitoramento.

Além das discussões entre autoridades que estarão na mesa, será realizado um debate com o público, inclusive com espaço para possíveis questionamentos.

A realização desta Audiência Pública se justifica pelo fato de, recentemente, a cidade ter se deparado com vários assaltos, entre outros crimes praticados rotineiramente, colocando os munícipes e visitantes da cidade em risco. 

O objetivo dos membros do Poder Legislativo é promover o debate, com todos os responsáveis e a população, para que sejam criados mecanismos que venham manter o município seguro.