Com realização de passeata enorme em João Dias, campanha da Prefeita Tássia Veríssimo vai sinalizando tendência de vitória no município.

A julgar pelas imagens que nos foram enviadas, a população de João Dias perdeu o medo, após o clima de tensão vivenciado dias atrás, e saiu às ruas durante todo o dia de ontem, quarta-feira (28), com os militantes dos candidatos da Coligação "Mãos que Trabalham para Fazer o Bem" realizando diversas mobilizações, culminando com uma passeata histórica na cidade.

Segundo informações, foram mais de inacreditáveis 14 horas seguidas de manifestações, que se iniciou com adesivaço e visitas na zona urbana, finalizando já à noite com um novo recorde de pessoas em uma passeata.

A democracia se expressa por meio do voto livre e desejo soberano do povo. Só que, por motivos que não desejamos relatar, a população de João Dias estava literalmente com medo de sair às ruas e manifestar sua alegria e, consequentemente, demonstrar, sua posição política.

Mas, o povo perdeu o medo e saiu às ruas de João Dias para sinalizar que quer renovar o mandato da atual Prefeita, médica Tássia Veríssimo, e, também, confirmar preferência pelo seu candidato a vice-prefeito, o também médico, Dr. Lindenberg.

Sendo muito sincero, a campanha em João Dias está praticamente definida.

Que as imagens sejam mais preponderantes que as palavras.