Nova Cruz faz festa para Deputado Estadual Raimundo Fernandes

  




O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) realizou o encerramento de sua campanha na cidade de Nova Cruz, participando de grande comício na noite de ontem.

O evento foi comandado pelo ex-prefeito Cid Arruda e Germano Targino que são líderes da oposição do município, um dos mais populosos da região Agreste do Rio Grande do Norte.

Em Nova Cruz, toda a oposição tem como deputado estadual, Raimundo Fernandes que no município faz dobradinha com o federal Fábio Faria (PMN). Também estiveram no palanque que Cid e Germano a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini (DEM) e o seu companheiro de chapa, Robinson Faria (PMN).

Em seu discurso o parlamentar de seis mandatos afirmou estar emocionado com a vibração do povo de Nova Cruz, comparando a cidade com São Miguel, município em que conserva o seu maior reduto eleitoral.

“A cidade de Nova Cruz me deixa bastante emocionado com o tamanho dessa festa. Até a noite de hoje eu achava que a minha querida cidade de São Miguel me daria a maior votação dessa campanha, mas agora estou em dúvida. Essa multidão nas ruas gritando o meu nome me deixou inseguro com relação a isso. Não sei onde receberei mais votos se em São Miguel ou em Nova Cruz”, afirmou.

O deputado fez questão de atestar a liderança de Cid Arruda e Germano Targino e se comprometeu em dar continuidade ao trabalho do deputado Robinson Faria defendendo com carinho os interesses do povo daquele município.

“Liderança não se compra, se conquista. Você conquistou seu espaço, Cid. Germano tem o carinho do povo e juntos vocês colecionarão grandes vitórias em Nova Cruz e eu quero participar de muitas dessas lutas que se transformarão glória. Vou dar continuidade ao trabalho de Robinson por essa cidade. Quero trabalhar muito por Nova Cruz que agora, além de um deputado lutador, também terá um vice-governador para brigar por mais benefícios para terra”, concluiu.

Hoje o deputado do PMN encerra sua campanha no município de São José do Campestre, também na região Agreste do Estado.