A prefeita Marianna Almeida assinou a ordem de serviço, na manhã desta quarta-feira (24), para a construção de um refeitório e readequação da cozinha da Escola Municipal Professor Severino Bezerra, no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros.
A solenidade ocorreu na sede do Poder Executivo com a presença de alunos, do diretor Joriun Raulino, da secretária de Educação, Maria das Dores (Dorinha), e do secretário de Infraestrutura, Flávio Emanuel.
Com investimento de R$ 124.971,77, a obra será executada com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Tesouro Municipal.
A intervenção atende a uma demanda da comunidade escolar, visto que a instituição funciona em tempo integral e necessita de estrutura adequada para o preparo e a oferta de alimentação aos estudantes.
Segundo a gestão, as melhorias físicas visam garantir mais conforto e organização para alunos, professores e funcionários no ambiente escolar. Os serviços devem ser iniciados nos próximos dias sob o acompanhamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura.































