Serra diz que a eleição vai se definir em Minas Gerais


O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou na tarde desta quinta-feira (28) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, que a eleição presidencial será decidida em Minas Gerais e pediu o apoio de seus eleitores para convencer os indecisos e aqueles "que não estão muito firmes" com a outra candidatura. 

Serra ficou cerca de uma hora na cidade e fez um breve discurso na sede do Uberlândia Clube, na região central. Ao lado dos senadores eleitores Itamar Franco (PMDB) e Aécio Neves (PPS), o tucano ressaltou que o futuro do Brasil deve ser decidido em Minas Gerais.

"Eu quero me concentrar agora no que nós vamos fazer até domingo. Nós temos que não apenas votar. Nós temos que ganhar voto de quem está indeciso, voto de quem não está com o voto muito decidido do outro lado. Cada um aqui ganhar um a mais, serão dois. Cada um aqui ganhar três a mais. Se trabalha na saúde tem de ganhar cinco. Se é menina bonita, tem de ganhar 15. É muito simples. Faz a lista dos pretendentes e manda um e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45",  frisou o candidato que aproveitou para descontrair os presentes.