Senador José Agripino é presença confirmada no encerramento da campanha de Gildene e Leidimar



O Senador José Agripino será a grande estrela  no encerramento da campanha de Gildene e Leidimar em São Francisco do Oeste nesta quinta feira, dia 02 de dezembro.

No Comício realizado no último domingo, dia 28 de novembro, com as presenças da Governadora eleita, Rosalba Ciarlini, do Deputado Federal, Felipe Maia e dos Deputados Estaduais, Getúlio Rego e Raimundo Fernandes, foi confirmada a presença do Senador José Agripino que reforçará o palanque de Gildene e Leidimar na reta final da campanha.

A Confirmação foi dada pelo Deputado Getúlio Rego que informou em palanque, que o Senador José Agripino faz questão de retornar ao município de São Francisco do Oeste, para reafirmar o seu apoio a Gildene e Leidimar.

O Deputado Getúlio Rego acrescentou ainda que a nova administração de Gildene e Leidimar que será eleita neste domingo, dia 05 de dezembro, nascerá com o maior apoio político de toda a história do município de São Francisco do Oeste.

Além da Governadora eleita Rosalba Ciarlini que reafirmou em praça pública o seu compromisso com Gildene e Leidimar, com a garantia de recursos para a conclusão de diversas obras do município que estão paralisadas, como a construção de casas populares, praça de eventos e quadra de esportes, a nova administração, segundo Getúlio Rego, vai contar com o apoio em Brasília dos três Senadores da República, José Agripino, Garibaldi Alves e Garibaldi Filho, além dos Deputados Betinho Rosado e Felipe Maia.

O Comício de Encerramento da campanha 14, vai contar também com as presenças do Deputado Federal, Betinho Rosado, dos Deputados estaduais, Getúlio Rego e Raimundo Fernandes, do Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, Vereadores e lideranças municipais.

Na ocasião Gildene e Leidimar reafirmaram seus compromissos com a população de São Francisco do Oeste.

Da assessoria de comunicação: Barbosa Freitas.