Encanto: Suplente de vereador rompe com Ex-prefeito e passa a integrar grupo do Prefeito Alberoni Neri


O suplente de Vereador da cidade de Encanto, Adgerson Nascimento (PSB), mais conhecido por "Gerson de Sinete", rompeu politicamente com o grupo liderado pelo Ex-prefeito Dr. Gonçalo Neto (PSB).

Os motivos para o afastamento - segundo "Gerson de Sinete" - teriam sido gerados pela falta de atenção do Ex-prefeito (Dr: Neto) para com ele e também, que não estaria mais se sentido a vontade na oposição.


Ele afirmou em entrevista ao meu amigo Eduardo Bruno, do Blog dos Tubiba, que o prefeito Alberoni está realizando uma grande administração na cidade de Encanto e, isto teria contribuído enormemente para sua mudança de pensamento.


"Gerson de Sinete" foi candidato em 2008 pelo PSB, não chegando a ser eleito, Porém, considera-se vitorioso por realizar - segundo ele - um trabalho assíduo em favor da população encantense.


Gerson disse que acredita na possibilidade de assumir uma cadeira na câmara ainda nesse ano, já que seu companheiro de partido está passando por problemas de saúde e, provavelmente, terá que deixar o cargo para se tratar de uma doença.


Para saber mais informações sobre este assunto, clique
AQUI.