Luís Gomes: Grande público prestigiou festa dos filhos ausentes durante a festa da Padroeira

Prefeito "Dedezinho" e o cantor, Flávio José.

Como acontece tradicionalmente durante a Festa da Padroeira Senhora Santana, a prefeitura de Luís Gomes, através das ações administrativas do prefeito, Carlos José Fernandes (Dedezinho), promoveu uma noite de muita diversão em homenagem aos Filhos Ausentes que visitaram o município neste período. 

A Festa dos Filhos Ausentes é um evento promovido todos os anos pela administração luís-gomense. 

O prefeito Carlos José Fernandes (Dedezinho) abriu a noite cantando uma canção do padre Fábio de Melo. Após a mensagem em forma de canção foi à vez da apresentação de artista paraibano. O cantor Flavio José balançou a multidão com suas belas canções que retratam a cultura nordestina. 

Durante o show, Flávio agradeceu ao prefeito Dedezinho pelo convite e pelo carinho de todos os presentes na festa. Também esteve presente a banda Mulher Chorona que animou o evento até o sol raiar.

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, também prestigiou a Festa dos Filhos Ausentes em Luís Gomes. 

O prefeito "Dedezinho", disse que é um prazer realizar a festa dos filhos ausentes, pois é uma oportunidade de muitos luís-gomenses retornarem a cidade para rever amigos e familiares.

“A festa dos filhos ausentes é realizada durante a festa de Senhora Santana e dá para perceber esta grande multidão aqui em praça pública, dando um sinal que os eventos realizados aqui em Luis Gomes são sucesso absoluto” frisou o prefeito.