Encanto: 1ª etapa de uma das maiores obras de pavimentação do Estado será concluída nesta quinta-feira

 
O Governo Municipal de Encanto vai concluir nesta quinta feira, 01/09, a primeira etapa de uma das maiores obras de todo o Rio Grande do Norte, na área de drenagem e pavimentação. 

Com recursos próprios, a administração do Prefeito, Alberone Néri, está concluindo as obras de pavimentação a paralelepípedos, interligando os sítios Várzea Nova e Tataíra, numa extensão de 18.000 metros quadrados de calçamento. 

De acordo com o Prefeito Alberone Néri, são 03 KM de extensão com 06 metros de largura, levando desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores das duas comunidades. 

O Gestor municipal acrescentou que a interligação das duas comunidades está custando aos cofres de Encanto a cifra de R$ 589.298,16. 

Com relação a 2ª etapa da obra, que prever a pavimentação entre os sítios Tataíra e Conceição, O Prefeito Alberone Néri, frisou que será realizado um trabalho topográfico de redirecionamento da estrada, que diminuirá o percurso de 03 KMs para apenas 1 KM e 800 metros. 

Alberone Néri, explicou que serão retiradas todas as curvas da estrada, em comum acordo com os proprietários, e em seguida a Prefeitura terá a condição de realizar o processo licitatório para o início da obra. 

O Prefeito concluiu dizendo que se sente feliz em realizar uma obra desta envergadura, quando nas duas etapas, serão investidos cerca de R$ 1.000.000,00 apenas com recursos próprios, quebrando barreiras até então inexistentes, de que com recursos apenas do erário municipal, não seria possível realizar uma obra deste porte. 

Com informações de Barbosa Freitas - Assessor de Comunicação