Empresário, Maison Rêgo, está de idade nova hoje!


Família Rêgo em Festa!

O nosso blog parabeniza o empresário pau-ferrense, Maison Rêgo, que neste sábado (26), está completando o seu vigésimo oitavo ano de vida. O jovem aniversariante é filho do também empresário, Xavier Rêgo e da senhora, Maria Idália.

Maison Rêgo também comemora na data de hoje seis anos de união matrimonial com a jovem, Kely Rêgo, cujo o laço do matrimônio gerou um fruto preciosíssimo: a sua bela filha, Yasmin Rêgo.

Para aumentar ainda mais o clima de festa, o empresário fez questão de salientar para este blogueiro que neste sábado comemorará seis anos de filiação ao PMDB.

De acordo com Maison: "o amor que ele tem pelo o partido não poderá ser medido pelo tempo de filiação, mas que a sua intenção é continuar levantando a bandeira da agremiação durante toda a sua vida."

Para alguns analistas políticos locais, o jovem empresário peemedebista poderia perfeitamente ser indicado como vice numa possível chapa oposicionista encabeçada pelo o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, já que o seu pai, Xavier Rêgo, aparentemente, resolveu desistir da idéia de disputar um cargo eletivo nas próximas eleições.

Embora Maison Rêgo não tenha confirmado ainda uma pré-candidatura como vice na chapa da oposição, ele garante que se houver um anseio popular... Poderá entrar na disputa.

Enquanto as definições não acontecem, resta-nos desejarmos felicidades e muitas realizações ao aniversariante do dia.

Feliz aniversário.