Ironia do Destino: Leonardo Rego participará de audiência como réu na Praça de Eventos, durante a realização do "Justiça na Praça".


Encontro indigesto com a justiça.

No próximo dia 10 de Dezembro (um sábado) será realizada mais uma edição do "Justiça na Praça" em Pau dos Ferros, evento promovido pelo o Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RN) e que tem como principal objetivo aproximar o cidadão do judiciário estadual.

Mas, um acontecimento em especial deverá chamar a atenção dos que estiverem presentes no evento que é realizado anualmente na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição...

É que o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego (DEM), deverá comparecer como réu a uma audiência promovida pela justiça na referida praça e que é fruto de uma ação movida pelo o vereador, Antonio Avelino (PP), por danos morais contra o Chefe do Executivo local.

Segundo informações, o vereador oposicionista teria movido esta ação alegando que o prefeito pau-ferrense teria o insultado de uma forma desrespeitosa em uma emissora de rádio, inclusive, proferindo palavras de baixo calão com o intuito de denegrir a conduta moral do impetrante.

A audiência de conciliação está marcada para ocorrer às 10:15 horas e deverá roubar a atenção de todos que comparecem a Praça de Eventos para prestigiar o evento promovido pelo Poder Judiciário estadual.

Confira os dados do processo na imagem abaixo e que foi retirada do site do TJ-RN:

 Clique na imagem para visualizar em tamanho maior ou no link para ver no site do TJ-RN, AQUI.

Como esta nossa vida é engraçada, não é mesmo?

Quem diria que os constantes descontroles emocionais patrocinados pelo prefeito pau-ferrense o levariam um dia a ter que participar de uma audiência na justiça como réu, justamente contra um de seus maiores adversários políticos e na praça que ele usou como símbolo para reeleger-se em 2008, Hein?

Quem imaginava que um dia os ventos soprariam dessa forma a favor do vereador Avelino, inclusive, ao ponto de impor ao prefeito um enorme constrangimento político onde este mesmo edil teria sido acusado num passado recente de urinar em público supostamente pelo o próprio Leonardo?

É meus amigos, parece que o vento da justiça está soprando para outros lados em Pau dos Ferros...

Mas, será que o prefeito, Leonardo Nunes Rego, comparecerá a esta audiência na Praça de Eventos em pleno "Justiça na Praça" ou será impedido por algum fator de ordem "superior" e que possivelmente o livrará desta vergonha?

Não sei. Só sei que este constrangimento público e político pelo o qual o Chefe do Executivo local deverá passar, poderá representar o início de um novo tempo em nossa cidade, onde quem se colocava sempre na condição de acusador...

Deverá se acostumar a ocupar e logo, o lugar de réu perante a justiça.

Quem te viu, quem te vê, hein?