Pau dos Ferros: A pavimentação da discórdia...


Deu no Blog do Jean Carlos:


O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM) deveria ter vergonha de determinar que a sua assessoria de imprensa encaminhe release para a imprensa comunicando que um pedaço minúsculo de uma rua esteja sendo calçado.

Gente, onde já se viu calçar um pequeno trecho de uma rua e ainda transformar isso em notícia de repercussão? 

Atitudes como essa não tem pegado muito bem para o Prefeito de Pau dos Ferros. É muita festa para pouco bolo.

Comentário do Blog: A "pirotecnia midiática" realizada pela prefeitura de Pau dos Ferros para anunciar o início da pavimentação de um pequeno trecho da Rua Paul Harris, no Bairro São Benedito, realmente não pegou nada bem para o Chefe do Executivo local.

Segundo informações, só serão pavimentados nesta 1ª etapa na rua Paul Harris, apenas 50 metros de calçamento, fato que estaria revoltando os moradores da localidade. 

Não é para menos, pois onde já se viu uma coisa dessa?

Pavimentar uma rua de maneira fracionada  (a prestação?) e o que é pior... Fazer "pirotecnia midiática" para divulgar tal realização minúscula, eu hein!!!

Se analisarmos friamente as ações administrativas desenvolvidas pelo "Governo Leonardo Rego", enxergaremos uma disparidade enorme entre as ações desencadeadas no seu primeiro mandato (2005-2008), das que foram realizadas até a presente data nesta gestão.

Enquanto que nos primeiros anos do seu governo o prefeito pau-ferrense realizou várias obras importantes como; a construção da Praça de Eventos, pavimentação de várias ruas e outras ações...

Neste segundo mandato o Chefe do Executivo não disse para que foi reeleito, já que além de não ter emplacado uma grande obra nesta segunda gestão com recursos próprios, vê o seu governo "desmoronar" moralmente diante de vários escândalos envolvendo os seus auxiliares mais próximos.

Mas, será que o "mal da reeleição" (fazer tudo no primeiro mandato e se acomodar no segundo), teria afetado o nosso prefeito ou ele estaria acreditando que somente com as obras desenvolvidas no período de 2005 a 2008 ele garantirá a eleição do seu sucessor?

Não sei, mas se o prefeito estiver pensando que somente com as obras realizadas em seu primeiro mandato o seu grupo político terá facilidades para ganhar a eleição no próximo ano...

Ele está redondamente enganado!

A população espera muito mais desta segunda gestão do prefeito pau-ferrense, que diga-se de passagem, tem exigido muito da população através da cobrança de impostos abusivos, mas que não tem retribuído à altura com ações que melhorem a qualidade de vida da nossa gente.

Chega de discursos sofistas, está na hora de descer do palanque e começar a trabalhar de verdade!