Por que será que o implacável Agripino não se indigna com a roubalheira no Detran-RN?


Deu no Blog do Givva:

O senador, José Agripino, presidente nacional do DEM, invariavelmente implacável diante dos atos de corrupção supostamente praticados pelos sucessivos governos petistas, não se mostra igualmente inflexível em relação à rumorosa operação sinal fechado, em que o Ministério Público apresenta indícios e evidências comprometendo um magote de políticos do Rio Grande do Norte, inclusive o seu suplente, o ex-deputado federal, João Faustino.

Parece até que o nobre parlamentar desconhece a investigação que descortinou um ruidoso esquema de fraudes em licitações no Detran potiguar, culminando com 12 pessoas presas na semana passada.


E, segundo o Ministério Público, o plano de degeneração moral contava com a participação do ex-governador Iberê Ferreira e de sua antecessora Wilma de Faria (PSB), que não chegaram a ser detidos, mas foram denunciados como integrantes da quadrilha, que funcionou entre 2008 e 2010, período em que o Estado foi comandado pelos dois.


O silêncio do proeminente paladino democrata causa enorme estranheza, haja vista ter sempre demonstrado esforço e coragem na defesa intransigente da ética na atividade pública.