Salismar ratifica pré-candidatura, admite fragilidade eleitoral de "Nirinha" e reconhece quebra de compromisso de Acácio.


Pelo menos três pontos ficaram claros nas declarações dadas ao nosso blog pelo cardiologista, Salismar Correia (PHS), ao ser instigado a comentar o evento realizado no último fim de semana, em São Miguel, e que consolidou a aliança: Gustavo/Raimundo/Acácio/Nirinha.

Primeiro: Para Salismar, houve uma quebra de compromisso (traição?) na oposição micaelense, patrocinada, principalmente, pelo médico Acácio Campos que teria pactuado com o cardiologista a ideia de escolher o melhor candidato da oposição, através de uma pesquisa eleitoral, só que o acordo teria sido descumprido. 

"Sassá" ainda insinuou que Acácio Campos teria esquecido do apoio dado por ele em eleições municipais anteriores, para agora, se aliar friamente (desavergonhadamente?) a ex-adversários históricos.

Segundo: Ao criticar o médico, Acácio Campos, por negar a sua liderança na oposição para apoiar a pré-candidatura de "Nirinha" Fernandes, Salismar Correia admitiu a fragilidade eleitoral (rejeição popular) da esposa do deputado, Raimundo Fernandes.

Para Correia, o casal Raimundo/Nirinha deveria apoiar a chapa oposicionista que fosse mais forte e não indicar (impor?) uma pré-candidatura que, difícilmente, logrará êxito perante a popularidade de Dr. Dario Vieira, pré-candidato governista.

Terceiro e último ponto: Agora, após externar o rompimento político oficial com os demais integrantes oposicionistas, o médico pau-ferrense deverá batalhar para consolidar sua pré-candidatura a prefeito como uma alternativa para a população de São Miguel.

Se logrará êxito no seu intento?!

Aí só o tempo e a população... Vão dizer!!!