Água Nova: Convenção do DEMOCRATAS homologou pré-candidatura de Yria Queiroz.


A Convenção do Partido Democratas lotou nesta sexta feira, 29 de junho, o Mercado Público da cidade de Água Nova quando foram homologadas as pré-candidaturas de Yria Queiroz (Prefeita) e Maria Fabíola (Vice-prefeita), e os pré-candidatos a vereadores.

A População compareceu em massa ao ato democrata e mostrou a força que está estabelecida pelo sentimento de mudança naquele município.

A convenção contou com as presenças do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, Prefeito de Encanto, Alberone Neri, Prefeito de Doutor Severiano, Francisco Neri, além de líderes políticos locais e regionais.



O Prefeito Alberone Neri (que usou da palavra durante o ato convencional) disse que o nome de Yria Queiroz representará o instrumento da mudança e que o povo de Água Nova não suporta mais o atual regime dosado na base da ditadura onde o governo trabalha para meia dúzia de pessoas.

Já o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, disse que aquele momento era algo histórico para o município de Água Nova e que o povo daquela cidade terá o instrumento para mudar, assim como foi feito em Pau dos Ferros, Encanto, Francisco Dantas e São Francisco do Oeste.

O Deputado Getúlio Rego que fez um discurso bastante emocionado falou do instrumento da mudança exercido pela população da região e que Água Nova estará em boas mãos numa administração Democratas através da Pré-candidata Yria Queiroz. Citou que o município está esquecido no tempo, e que o povo terá a grande prerrogativa de mudar esta situação quando as eleições ocorrer.




Ainda falaram na convenção, o Vereador Ronaldo, Advogada Loraine, Pré-candidata a vice Maria Fabíola e por último, a pré-candidata a prefeita Yria Queiroz.

Yria Queiroz destacou o grande desafio que terá pela frente, citou que percorrerá todas as casas do município de Água Nova pregando a bandeira da mudança e apresentando suas propostas de governo.


A pré-candidata também falou sobre a perseguição implantada pelo sistema governista sobre sua pessoa. “Tentaram de todas as formas mim tirar da eleição, mais a justiça foi feita e aqui estou colocando o meu nome da disposição do povo”, completou Yria Queiroz.


Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação