Blog Política Pau-ferrense ultrapassa marca de 10.500 visitas em um único dia!

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Não como motivo para jactar-me ou ainda como reflexo de soberba, mas apenas com o intuito de registrarmos a credibilidade e o sucesso alcançado por esta página é que estamos divulgando o total de visitas ao nosso blog em plena segunda-feira, dia 30 (ontem).

Sem a divulgação de nenhum "furo de reportagem" ou qualquer outra espécie de notícia polêmica (foram publicadas apenas coberturas políticas), conseguimos a incrível marca de 10.570 visitas em um único dia, fato que consolida esta ferramenta de comunicação como uma das mais acessadas do Rio Grande do Norte.

Sendo sabedor que não tenho méritos exclusivos para tamanho sucesso deste blog (Jesus Cristo é o maior responsável), agradeço a vocês por confiarem na linha editorial deste singelo "rabiscador" que se atreve a falar de política em meio a tantos catedráticos no assunto.

Mesmo não sendo jornalista de formação, continuarei buscando o aperfeiçoamento para tornar o Política Pau-ferrense numa referência de jornalismo praticado com isenção, profissionalismo e acima de tudo, com total respeito as preferências políticas de cada webleitor.

Como dizia o grande pensador brasileiro Renato Kehl: "Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade."

Um abraço a todos e os mais sinceros agradecimentos.

Clodoeudes Fernandes de Queiroz
Redator