Em Água Nova, Yria Queiroz continua visitando eleitores.


As Candidatas à Prefeitura de Água Nova, Yria Queiroz (Prefeita) e Maria Fabíola (Vice-prefeita), concluíram no último fim de semana as visitas domiciliares na zona rural do município.

A Candidata, Yria Queiroz, informou que a meta agora é centrar o trabalho na zona urbana visitando todos os eleitores da cidade .

Ela destacou que as propostas administrativas que estão sendo apresentadas pela oposição estão sendo recebidas com grande entusiasmo pela população Água-novense.

"As pessoas nos demonstram o grande desejo pela mudança, pois o atual grupo que administra a prefeitura não tem correspondido as expectativas da população que clama por dias melhores”, disparou a candidata, Yria Queiroz.

Ela disse ainda que, além da Candidata a Vice-prefeita, Maria Fabíola, está acompanhada também do Vereador, Ronaldo, e dos demais candidatos ao Legislativo Municipal.

Por outro lado ela comentou as diversas adesões que estão chegando ao projeto de mudança ofertado pela oposição. “As adesões chegam de todos os cantos do município, muitas delas, de forma silenciosa, sem a prerrogativa de divulgação, pois as pessoas temem represaria por parte dos que governam o município”, citou ela.

Da Assessoria de Imprensa