Encanto: Alberone Neri e Alex Medeiros participaram de grande comício neste domingo.


A População Encantense deu neste domingo, dia 29 de julho, uma clara demonstração de que aprova os projetos de governo dos candidatos Alberone Neri e Alex Medeiros.

A População foi às ruas desde cedo participar de diversas manifestações (Carreatas) que movimentaram o município de Encanto em defesa das candidaturas da chapa capitaneada pelo Democratas no município.

Logo pela manhã, uma grande carreata invadiu as ruas do município com as presenças do Candidato a Prefeito, Alberone Neri, do seu Vice-Prefeito, Alex Medeiros, e ainda dos diversos candidatos a Vereadores.

Alberone Neri durante o seu discurso.

À noite, por volta das 19hs, uma monumental passeata saiu em defesa das candidaturas do grupo governista, percorreu diversas ruas de Encanto, e foi concluída com o início do grande comício, realizado em frente ao Ginásio Poliesportivo.

Além dos candidatos a Vereadores, usaram também da palavra os candidatos da chapa majoritária, Alberone Neri e Alex Medeiros, prefeito e vice, respectivamente.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, e o Deputado Estadual, Getúlio Rego, também participaram da grande festa democrática.

Leonardo Rego em seu pronunciamento destacou as qualidades do administrador Alberone Neri. Frisou que a sua administração é uma das mais conceituadas do estado, e o seu grande respaldo popular é observado a olho nu.

O Deputado Estadual, Getúlio Rego, destacou a alegria em poder participar de mais uma luta política abraçada por Alberone Neri. Citou a grande transformação que o município passou nos últimos 03 anos com o novo estilo de administrar de Alberone Neri.

O Candidato a Prefeito, Alberone Neri, em seu discurso enumerou diversas metas administrativas e projetos que norteiam sua plataforma de governo. Destacou também diversas obras realizadas no município através da sua administração. “O Nosso compromisso é com o crescimento e o desenvolvimento de Encanto”, disse.


Fotos e texto: Assessoria de Imprensa