Pau dos Ferros: Bráulio e Maison realizaram mega passeata neste domingo (29).


A cidade de Pau dos Ferros acompanhou, neste domingo (29), a realização de uma mega passeata com os candidatos à Prefeitura local pela Coligação "Para o Bem de Todos", Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, e que sem dúvidas entrou para a história política do município como uma das maiores já realizadas.

O tamanho da mobilização política era esperado, já que durante todo o dia várias manifestações foram realizadas em favor das candidaturas de Bráulio e Maison em diversos bairros da cidade, como carreatas e concentrações em residências de eleitores.

À noite, tudo começou por volta das 19 horas, no largo de "Ligeirinho Veículos", quando uma verdadeira multidão seguiu em passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade, protestando contra as cobranças abusivas de impostos, supostamente, patrocinadas pelo gestor atual.

Desfilando em carro aberto, Bráulio e Maison acenavam para eleitores que acompanhavam a mega passeata nas calçadas e residências e sentiram de perto o calor humano oriundo da grande multidão que lotou as duas vias na descida da Avenida Independência, principal avenida de Pau dos Ferros.

Destacou-se nesta primeira passeata de Bráulio e Maison a empolgação dos seus eleitores (que cantavam as músicas dos candidatos o tempo todo) e a grande quantidade de pessoas assistindo a mobilização. 

Digo mais, nunca vi tanta expectativa por parte da população para se ver uma passeata por aqui. Fato inédito!

Após a famosa descida pela Avenida Independência, a passeata encerrou-se no comitê dos candidatos onde foram proferidos alguns discursos de agradecimentos. 

Discursaram: o empresário Xavier Rêgo, o ex-prefeito Nilton Figueiredo, o deputado Gustavo Fernandes, além dos candidatos Bráulio Figueiredo (Prefeito) e Maison Rêgo (Vice-prefeito).

Confira abaixo mais imagens do evento político:

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.