Taboleiro Grande: Multidão foi às ruas demonstrar apoio aos candidatos oposicionistas.


Uma verdadeira multidão foi registrada neste domingo (29), em Taboleiro Grande, no comício realizado pela Coligação "Unidos venceremos" que tem como candidatos: Klébia Bessa e José Lenário, Prefeita e Vice, respectivamente, pelo grupo oposicionista.

A mobilização oposicionista surpreendeu a todos que acompanharam não só pelo grande número de pessoas presentes, mas também pela enorme vibração dos eleitores que, literalmente, pulavam e cantavam ao som das músicas de "Klebinha" e Lenário durante a passeata/carreata.

Pelas informações colhidas, o comício realizado ontem em Taboleiro Grande teria sido o maior já realizado nesta campanha, fato que demonstra acentuado crescimento dos postulantes oposicionistas.

Ao que parece, há um forte desejo de mudança naquele município, entretanto, muita coisa ainda poderá acontecer durante o processo eleitoral, inclusive, uma possível mudança de necessário que hoje é amplamente favorável à candidata Klébia Bessa.

Contudo, uma análise que fazíamos sobre a sucessão da Prefeita, Maria Miriam, já se confirmou: Foi para o espaço a ideia de campanha fácil naquele município, pois o páreo é duríssimo e se o grupo situacionista continuar "cochilando", a oposição retomará o comando do Executivo.

Quem avisa...


Imagens: Blog do João Moacir