Francisco Dantas: Gilson Dias e Ribeiro Alecrim receberam o carinho da população em mais uma grande manifestação popular.



No último domingo (26), foi realizada em Francisco Dantas, mais uma grande mobilização política da Coligação "Unidos para Avançar", liderada pelos candidatos Gilson Dias (Prefeito) e Ribeiro Alecrim (Vice-Prefeito).

Uma grande multidão se concentrou na Vila Menino Jesus e, em seguida, seguiu em carreata até o centro da cidade. Bastante entusiasmados, mais uma vez os eleitores foram às ruas demonstrar apoio aos candidatos Gilson Dias e Ribeiro Alecrim, e também, aos postulantes a uma vaga no Legislativo local.

Na realização do comício, os candidatos Gilson e Ribeiro aproveitaram a ocasião para apresentarem as suas propostas de governo e agradecer o carinho da multidão que, empolgada, vibrou e demonstrou a vontade de tê-los, novamente, à frente do Executivo Municipal.

O candidato a Prefeito, Gilson Dias, entusiasmado com a demonstração de apoio à sua candidatura, enfatizou também os vários investimentos realizados na Saúde e o compromisso de continuar trabalhando por Francisco Dantas.