Bráulio Figueiredo: "A pincelada que ele vai levar no dia da eleição não tem borracha que apague!"


A Coligação "Para o Bem de Todos" dirigiu-se até a localidade do Perímetro Irrigado na noite desta quinta-feira (27), para ratificar o compromisso de Bráulio Figueiredo (PMDB) com aquelas localidades rurais, mostrando as propostas concretas e uma visão humana para aqueles que levam a subsistência para a zona urbana.

No princípio, os candidatos a vereador se pronunciaram e se comprometeram com a zona rural do nosso município. Em seguida, falou o ex-diretor do DNOCS, Elias Fernandes (aliado de Henrique, Garibaldi, Lula e Dilma), onde na oportunidade fez um balanço de todas as ações e recursos que destinou as comunidades rurais de Pau dos Ferros, e trazendo o recado de apoio dos seus aliados.

Para finalizar, falaram o candidato a Vice-Prefeito Maison Rêgo (PMDB), o ex-prefeito Nilton Figueiredo e o candidato Bráulio Figueiredo, que na ocasião, desafiou o candidato da atual gestão a mostrar uma sequer obra realizada na zona rural, comprovando assim o total esquecimento para com os mais humildes da cidade.

Ainda na sua fala, Bráulio relatou trechos do debate e questionou o porquê do silêncio do candidato do DEM à assuntos tão importantes. Disse Bráulio: "Não soube, não respondeu, coçou a cabeça e gaguejou, mas não respondeu as perguntas que toda a população esperava escutar".

Sobre o fato do Prefeito de Pau dos Ferros está se referindo a ele como "candidato pendurado no pincel", Bráulio Figueiredo disparou:

"Parece uma psicose que ele tem de falar mal dos Figueiredos, pois ele não esquece o meu pai e agora vive me agredindo. Já me chamou de lambedor de rapadura, disse que eu não tinha conhecimento sobre saúde, mesmo eu sendo médico e ele não é, e agora, está dizendo que eu estou pendurado no pincel. Pois meus amigos, o que eu quero dizer é que a pincelada que ele vai levar no dia da eleição não tem borracha que apague!".