São Miguel: Oposição micaelense estaria tentando enganar população recolhendo assinaturas para falsa construção de açude.


A Coligação "São Miguel de Todos" que teve como candidatos eleitos, Dario Vieira (Prefeito) e Salismar Correia (Vice-prefeito), alerta a população micaelense sobre um grupo de pessoas que estaria recolhendo assinaturas no município de São Miguel alegando ser para a construção de um açude. 

Na realidade, segundo o que nos foi repassado, trata-se de uma fraude utilizando o nome de pessoas inocentes que acreditam estar dando apoio à construção de um açude, contudo, evidencia-se uma manobra, para mais uma vez, tentar atrapalhar o resultado da última eleição municipal.

A Assessoria Jurídica da Coligação "São Miguel de Todos" assegura a todos sobre a importância de combater esta prática corrupta de enganar a população: 

Da mesma forma, afirma que não existe nenhuma lei que assegure o cancelamento de uma eleição democrática, honesta e transparente como foi a que vivemos no último dia 07 de outubro em São Miguel, onde 7.485 eleitores votaram 11 e escolheram Dario Vieira para Prefeito, com uma maioria esmagadora de 1.878 votos sobre a oposição. 

Pela vontade do povo, a partir do dia 01 de janeiro de 2013, Dario Vieira será o Prefeito Municipal de São Miguel para trabalhar por todos e continuar fazendo nosso município cada dia melhor.

Não assine nada sem ler e preze pelo seu direito! Vamos combater o desespero de quem não assume a derrota e busca enganar o povo micaelense sem respeitar a vontade popular confirmada nas urnas.

Comentário do Blog: A política é a arte do jogo e o jogador tem que saber que só vence um time e quando se perde, tem que ter a humildade de aceitar o êxito do adversário.

No caso em tela, acredito que a oposição micaelense, se estiver mesmo praticando esses supostos atos de desespero, terminou a sua participação nas eleições do jeitinho que começou: desprezando a vontade popular e apelando a todo custo para o "tapetão".

Sem dúvidas, um fato lamentável!

Como diria um amigo meu: "Feio em política não é perder uma eleição. É não saber perdê-la."