Alegando crise financeira, Prefeito de Encanto decidiu não realizar shows em praça pública durante Festa de São Sebastião.

Prefeito de Encanto, Alberone Neri, ao lado do cantor Zezé de Camargo em janeiro deste ano, durante a tradicional Festa de São Sebastião.

Alegando que o Município de Encanto está atravessando uma grave crise financeira em decorrência da redução nos repasses do FPM, o Prefeito, Alberone Neri de Oliveira (DEM), já avisou que não vai realizar nenhum show em praça pública, em janeiro de 2013, durante as festividades alusivas ao Padroeiro São Sebastião.

O Chefe do Executivo encantense já se reuniu com os proprietários de clubes do município, que terão a prerrogativa de realizar as festas, para a definição de preços populares e que contemplem a população que participará dos eventos festivos a serem realizados pela iniciativa privada. 

O anúncio dessa medida administrativa desagradou parte da população local que não entende como a atual gestão investiu tanto na "Tradicional Festa de São Sebastião" deste ano (ano eleitoral), inclusive, com a realização de um mega show sertanejo com a dupla Zezé de Camargo & Luciano, mas alega que não tem recursos para bancar uma festa sequer em praça pública em janeiro do próximo ano.

Justificativas relacionadas ao período da estiagem também não teriam convencido boa parte dos encantenses, já que muitos estão utilizando as redes sociais para protestarem contra a falta de planejamento orçamentário do "Governo Alberone Neri".

Pelo visto, a população é que vai "sofrer no bolso" com a crise financeira da prefeitura de Encanto.