Senador Paulo Davim diz que Rosalba está "falhando" e que "Garibaldi está entre os maiores políticos do país".


O senador Paulo Davim, que assumirá no dia 1º de dezembro a presidência do Partido Verde no Rio Grande do Norte, testemunhou ao Jornal de Hoje de Natal em favor do político Garibaldi Filho, de quem é suplente no Senado. 

"Garibaldi é um político completo e está elencado entre os maiores políticos contemporâneos do país. Ele tem vocação e aptidão para tudo que se propõe a fazer", declarou o senador.

Segundo Davim, Garibaldi é um político talentoso e experimentado que por onde passou deixou excelentes trabalhos executados. "Está na plenitude da sua atividade política. Onde ele se dispuser a ir tenho certeza que fará um excelente trabalho. Se resolver ficar no ministério dará continuidade a este belíssimo trabalho. Se voltar para o Senado também desenvolverá um trabalho de grande mérito".

Ao avaliar a gestão Rosalba Ciarlini, o senador Paulo Davim afirmou que a governadora não está tento um bom desempenho à frente do governo do Estado. "Acho que o governo não está tendo um bom desempenho, está falhando em varias áreas, não está agradando. A avaliação da opinião pública é verdadeira, não podemos tapar o sol com a peneira. As pesquisas de opinião refletem o que a sociedade está sentindo", afirmou.

Partido Verde

Ao assumir a presidência do PV em dezembro, o senador Paulo Davim dará início à missão de reestruturar a legenda em nível estadual. 

Com dois prefeitos, dos vice-prefeitos e 31 vereadores eleitos no último pleito, Davim classificou o desempenho do partido nestas eleições como surpreendente.