Henrique Alves foi reconduzido à Presidência do PMDB no Estado. Walter Alves assumiu a Vice-presidência.


O Deputado Federal, Henrique Eduardo Alves, foi reconduzido à presidência do diretório estadual do PMDB. O Deputado Estadual, Walter Alves, foi eleito Vice-presidente. 

O Presidente do partido, Henrique Alves, conduziu a convenção. Ele agradeceu à todos os presentes e ressaltou que o PMDB é um partido unido, o maior do RN e na última eleição fez 52 prefeitos no estado.  

Para o Deputado Estadual, Walter Alves, o PMDB é um partido forte nacionalmente e histórico para os norte-rio-grandenses. "É com satisfação e muita responsabilidade que contribuo com o partido sendo o 1º vice-presidente", disse.

O Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, disse que o fato de Walter Alves ter sido o escolhido para exercer a primeira vice-presidência do partido o deixa numa alegria muito grande. Garibaldi enfatizou ainda que em março o partido se reunirá e juntos tomarão decisões importante para o ano de 2013.

Também estiveram presentes na solenidade o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes, e o Prefeito de Rafael Fernandes, "Nicó" Júnior.