Major Sales recebeu mais um ônibus escolar para reforçar a frota municipal.


Na tarde deste último sábado (23), o Prefeito de Major Sales, Thales Fernandes, participou  em Pau dos Ferros da Solenidade de entrega de 35 ônibus pela Governadora Rosalba Ciarlini a 33 municípios da região Oeste e Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

Major Sales foi um dos contemplados através da emenda coletiva, que teve como autor o Senador José Agripino.

Além da Governadora Rosalba Cialini, o evento contou com a presença do Senador, José Agripino, Deputados Federais, Felipe Maia e Betinho Rosado, Estaduais, Getúlio Rêgo, Leonardo Nogueira e Gilson Moura, Diversos Prefeitos, Vereadores e Secretários de vários municípios da Região. 

Acompanhando o Prefeito Thales e representando o Município de Major Sales esteve a Secretária Municipal de Educação, Magna Brito, Secretária de Assuntos Internos, Enilde Izidro, Secretário de Transportes, Carlos Augusto “Tututa”, e o Assessor de Comunicação, Danilo Vidal.

"Estamos trabalhando incansavelmente para cumprir com o compromisso de continuar proporcionando educação de qualidade aos Majorsalenses. O ônibus chega em boa hora, no início do ano letivo de 2013, com ele garantimos comodidade e segurança aos estudantes do nosso município, especialmente aos da zona rural". Destacou Thales.

Informações da Assessoria de Imprensa