Em um único dia, Robinson almoçou com Garibaldi, encontrou-se com Wilma e jantou com Henrique.

Após almoçarem com Garibaldi, Robinson e Fábio estiveram com Wilma eSandra Rosado.

A julgar pelas últimos acontecimentos noticiados pela Blogueira Thaísa Galvão (Veja AQUI, AQUI e AQUI), o Vice-governador e Presidente Estadual do PSD, Robinson Faria, está no epicentro de uma grande articulação política que estaria começando a ser "desenhada" visando o pleito de 2014 no RN e que teria como principal objetivo unir todos os partidos aliados do Governo Federal para derrotar a Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM).

Pois bem, de acordo com as informações publicadas nesta quarta-feira (24), em um único dia, Robinson Faria, acompanhado do seu filho, o Deputado Federal Fábio Faria (PSD), almoçou com o Ministro Garibaldi Filho (PMDB), encontrou-se com a Vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), e de quebra ainda jantou com o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB). 

Detalhe: Tudo ocorreu em Brasília, ou seja, longe dos holofotes da imprensa estadual. Isto é, com exceção do encontro entre Robinson e Wilma no Gabinete de Fábio Faria.

Desta forma, torna-se quase impossível não especularmos que nesses encontros o assunto "Eleições 2014" tenha sido o mais conversado.

Quando veremos os desdobramentos concretos dessas conversas? 

Talvez, já no próximo dia 10 de Maio, data que os líderes peemedebistas escolheram para ouvir os filiados de todo o Rio Grande do Norte que, consequentemente, apontarão o melhor caminho a ser seguido pela agremiação nas eleições do próximo ano.

A conferir...