Em pronunciamento, Leonardo Rego ratifica apoio político às ações administrativas do Prefeito, Fabrício Torquato.


No pronunciamento proferido pelo Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, na tarde deste sábado (29), através dos microfones da Rádio Cultura do Oeste, ficou evidenciado a disponibilidade por parte do ex-gestor pau-ferrense de continuar dando suporte político às ações administrativas do atual Prefeito, Fabrício Torquato.

Por diversos momentos, Leonardo Rego fez questão de ressaltar que confia na capacidade de Fabrício Torquato como administrador e ainda garantiu que fará o necessário para contribuir com a harmonia no grupo situacionista.

"Unidos somos mais fortes Fabrício e pode ficar tranquilo que os meu projetos são convergentes com os seus. Por isso, não permita que ninguém tente denegrir a minha imagem", destacou Leonardo.

Embora sua fala tenha sido, aparentemente, mais focada no sentido de demonstrar ao público que não existem discordâncias no seio governista, Leonardo Rego ainda prestou esclarecimentos sobre algumas dívidas que foram protestadas em cartório durante sua gestão. 

Segundo ele, todos os débitos foram quitados, porém, as informações ainda não teriam sido repassadas pelas empresas credoras ao órgão público (cartório) para, posteriormente, "dar baixa" no sistema.

Apesar de não ter sido um pronunciamento "explosivo", como alguns asseclas do ex-prefeito chegaram a bradar nas esquinas de Pau dos Ferros, as declarações serviram para acalmar os ânimos de alguns "Leonardistas" insatisfeitos com a atual gestão, possivelmente, por motivações meramente pessoais.

Agora, aguardemos por uma possível "réplica" dos oposicionistas...