Pagamento do funcionalismo injeta mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão) na economia de Pau dos Ferros.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, através de sua assessoria de comunicação, comunica que já estão disponíveis nas contas dos servidores municipais, o pagamento referente ao mês de junho.

Seguindo a política de pagar os funcionários dentro do mês trabalhado, Fabrício autorizou o pagamento que, ao todo, totalizou mais de R$ 1.152.000,00, que serão injetados na economia do Município.


"Uma das prioridades da nossa Administração tem sido priorizar o pagamento sempre dentro do mês trabalhado. Desta forma, respeitando o servidor, estamos respeitando a população de Pau dos Ferros, para que os pau-ferrenses tenham um atendimento e serviços de qualidade executados pelos funcionários da prefeitura", disse Fabrício Torquato.

De acordo com a Secretaria de Administração, este mês 1046 funcionários receberam suas vantagens através da folha de pagamento.

"Esta rotina do pagamento ser feito dentro do mês trabalhado, é resultado de uma política de planejamento e responsabilidade com o dinheiro público. Afinal, os municípios brasileiros vivem um dos piores momentos de arrecadação, mesmo assim, Pau dos Ferros, na contramão desta crise, consegue honrar, mensalmente, seus compromissos", diz a nota enviada pela assessoria do Prefeito.